Orgonite
Como funciona?
Mesmo que os princípios básicos são conhecidos e os efeitos produzidos são produzidos e comprovados, a ciência ainda está em falta em conseguir descrever em todo o detalhe o mecanismo exato do funcionamento de um orgonite (tanto como também ainda em falta de explicar o mecanismo do magnetismo da gravidade, por exemplo).
A tecnologia é baseada nas descobertas do cientista Wilhein Reich, que foi o primeiro que conseguiu que a sequência certa da matéria orgânica e metálica tem o efeito de acumular essa energia.
Vários outros pesquisadores expandiram esses trabalhos até que nasceu o orgonite.
Quais os benefícios dos orgonites?
Cada dia, enfrentamos inimigos invisíveis, silenciosos e inodoros que estressam as células do nosso corpo de uma forma extremamente nociva que nos enfraquece pouco a pouco até que, finalmente se manifesta no nosso ponto mais fraco, como uma doença;ondas eletromagnéticas emitidas emitidas por computadores, TV, celulares, torres de comunicação, redes elétricas e muito mais.
As ondas eletromagnéticas artificiais ao nosso redor produzem D O R ( Deadly Orgone), um desequilíbrio maléfico para todos os seres vivos. O orgonite oferece um jeito simples e de baixo custo para neutralizar estes efeitos, harmonizando o ambiente ao seu redor,transformando essa energia negativa em O R (positiva).
Além de todos esses benefícios,seu uso é simples,pois trabalha justamente em todo espaço ao seu redor, funcioando imediatamente pela sua simples presença. Seu uso pode ser contínuo sem necessidade de limpeza, porque ele mesmo é um limpador.
Além de proteger e harmonizar pessoas e ambientes, a energia harmonizada produzida nesta transformação, parece ter um efeito benéfico tanto para os seres vivos, mas também em alimentos e plantas que parecem ter a capacidade de assimilar esta energia com facilidade.